terça-feira, 7 de setembro de 2010

Concorrência

No último jogo W.P recebeu criticas em relação ao penalti e a sua atuação no primeiro tempo,não gostou delas e disse:
“São pessoas que formam opinião, então tem de saber o que está falando, tem de respeitar o jogador de futebol, porque a gente não está ali de brincadeira. Eu tentei ajudar o Cruzeiro da melhor maneira possível, foi uma coisa que aconteceu. A gente sabe que é complicado. Foi a primeira vez que eu fiz um pênalti na minha carreira”
 “Para mim não foi pênalti, porque ele (Fabrício, zagueiro do Palmeiras) me empurrou primeiro”
“Foi apenas meio tempo ruim, não foi só eu que joguei mal, foi o time todo que jogou mal no primeiro tempo, então não tenho por que estar preocupado, não"
Quanto a concorrência:
“Não temo, não (a concorrência de Farías). Sei o que estou fazendo, sei do meu trabalho. Respeito o trabalho do Farias, respeito o trabalho do Robert, do Thiago, de todo mundo que está jogando. Só que sei o que eu estou fazendo pelo Cruzeiro”
Farías ainda não está na forma física ideal,W.P deve ser titular contra o Inter.Além disso,eu gosto do W.P,as vezes ele é imaturo,mas é um bom jogador.

Um comentário:

  1. Fárias jogou muito bem contra o Palmeiras e Wellington Paulista foi mal!!Acho que ele ta perdendo lugar e vai virar banco de novo.

    ResponderExcluir