sábado, 4 de setembro de 2010

Reencontro

 Domingo o Cruzeiro enfrenta o Palmeiras!E conseqüentemente vai jogar contra o Kleber!Não acho algo tão anormal assim,além disso,eu não me importo mais com o Kleber!
 Ele fez amizades com o elenco cruzeirense,e pelo fato dos jogadores conhecerem bem o estilo de jogo dele,já sabem como tem que marcar e coisas afins! 
 Vai ser um bom jogo,sempre é!Palmeiras x Cruzeiro promete!


“Tenho um carinho muito grande pelo Cruzeiro, mas hoje eu defendo o Palmeiras. É o clube que eu torço e que eu amo. Nunca escondi isso. Será difícil jogar contra eles pelas amizades que fiz, mas espero vencer para que o Palmeiras possa encostar nos líderes do Brasileiro”-Kleber

Um comentário:

  1. Gostava muito do Kleber quando jogava no Cruzeiro!!Agora??To nem ai!!
    Rsrsrs
    Perdeu,rsrsrs

    ResponderExcluir