segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Palmeiras 2 x 3 Cruzeiro

 Um jogão,como eu já havia dito que seria!No início do primeiro tempo os dois times concentraram-se no meio de campo,estranhei o Cruzeiro não ter saído para o ataque logo nos primeiros minutos,como fez nos últimos jogos.
 Enfim,Cruzeiro vinha fazendo muitas faltas,uma delas de certa forma gerou o primeiro gol da partida,em uma cobrança de falta,W.P puxa a camisa do Fabrício.Penalti!Kleber foi para a cobrança,e como sempre bateu com precisão,sem chance para o Fábio!Kleber comemorou discreto,beijando o escudo palmeirense! 
 Pouco depois,o Palmeiras vai novamente para o ataque e é feliz!2 a 0,gol de Maurício Ramos,depois de um escanteio.
 O primeiro tempo terminou assim,favorável ao Palmeiras e complicado para o Cruzeiro.
 Para o segundo tempo Cuca fez mexidas que foram fundamentais para a sensacional virada celeste!Tirou Gil e colocou Roger.Tirou W.P(que não fez um bom jogo) e colocou Farías.Mas como disse o próprio técnico,a principal mudança foi de postura.
 O time saiu para o ataque,aos 9 minutos,o goleiro Marcos se incomodou com o joelho esquerdo,ao defender um gol.O mesmo joelho que passou por uma artroscopia  em Junho e que o havia incomodado também no primeiro tempo.Ele saiu para a entrada de Deola.
  Aos 14 minutos,Roger abre espaço e chuta,a bola é desviada em um dos jogadores palmeirenses e toma o rumo do gol.
 Aos 20 minutos,Roger dá um passe perfeito para Montillo finalizar,era o empate,2 a 2.
 Aos 40 minutos Thiago Ribeiro cruza para Farías dentro da área e o argentino,com tranquilidade,chuta para o gol,virada.3 a 2!
 Incrível!!
 Após o jogo,o ídolo cruzeirense,Alex,disse em seu twitter:"Belo resultado hoje.Cruzeiro vai brigar pelo título em minha opinião"

Um comentário: