domingo, 14 de novembro de 2010

Sandro Meira Ricci 1 x 0 Cruzeiro


 Vergonhoso, nojento e realmente digno de aplausos. Parabéns Sandro Meira Ricci, caso o Corinthians conquiste o titulo metade dele deverá ser dedicado a você.
 Minha indignação é ver todo o investimento do clube ser desperdiçado em um apito. ”Obrigada” por jogar no lixo toda a união, força e raça do Cruzeiro.
  Não tenho palavras para descrever o que aconteceu no Pacaembu, em assalto!Tenho nojo e vergonha do que o futebol brasileiro se tornou. Cadê a arte nisso?Não existe, virou negócio. Nessas circunstâncias faço minhas as palavras de Thiago Ribeiro-"Entrega logo a taça para o Corinthians e acaba com esse campeonato". Realmente não tem sentido. Não é só o pênalti e não foi só nesse jogo!Dos cinco impedimentos para o Cruzeiro, quatro foram mal marcados. Sem falar do pênalti no Thiago, sim porque se “aquilo” no Ronaldo foi pênalti... Mas, como bem disse a Itatiaia-“Encostou no Ronaldo é falta”,Cartões amarelos sem motivo para os jogadores cruzeirenses.O que fazer diante disso?É revoltante, pois é bem provável que esse árbitro não receba a punição que merece.
  Ronaldo perdeu qualquer respeito que eu ainda mantinha em relação a ele e o corinthiano deveria ficar envergonhado e nem sequer comemorar essa vitória. Isso precisa parar, atitudes precisam ser tomadas!De qualquer forma, me orgulho de torcer pelo Cruzeiro, admiro nossos guerreiros, em especial Fabrício, assim como eles choro e aplaudo a atuação vergonhosa desse juizinho.Não merecíamos isso.
  Sabemos que o titulo ficou praticamente impossível, mas sou cruzeirense e não desisto nunca!Posso afirmar,que a partir de agora odeio o Corinthians com todas as minhas forças!

3 comentários:

  1. ...quando esse mesmo arbitro, marcou um penalti
    duvidoso afavor do cruzeiro contra o galo, cruzeirense nenhum reclamou dele né ???
    Aq se faz, Aq se paga !!!! marcellopretinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito,vc não deve ter lido o texto:NÃO FOI SÓ O PENALTI!!!
    Quando esse mesmo arbitro marcou penalti duvidoso a favor do Cruzeiro,eu não reclamei e nem vc está reclamando agora.Não quero uma arbitragem q favorece o Cruzeiro,mas q pelo menos não prejudique.PQP!
    O Corinthians foi MUITO favorecido e o Cruzeiro MUITO prejudicado,não so nesse jogo,mas durante o campeonato.Não fala o que não sabe,por favor!Alias,se ele tivesse errado só no penalti,eu não iria reclamar,mas reclamo pq teve lance nesse jogo parecido com o Paulista e ninguem marcou nada.Dos impedimentos,penalti no Thiago,amarelo sem motivo,faltas não dadas e outras dadas a favor do Corinthians q não aconteceram.Só isso!

    ResponderExcluir
  3. Oi , boa tarde.
    Meu nome é Rodrigo Carvalho, sou jornalista, tenho um blog sobre futebol e gostaria de saber se estaria interessado em fazer uma parceria.
    A linha do meu blog é crítica.
    Faço também uma entrevista por semana, sempre publicada aos sábados.
    Se quiser, dê uma olhada nas realizadas, com Jefferson, Edmundo, Washington Rodrigues e outros.
    Bom, minha proposta é essa, eu colocaria um banner do seu blog na minha página e vice-versa.
    Meu intuito não é de puramente fazer por fazer, mas sim de me associar com blogs que eu goste e veja qualidade.
    Um grande abraço.

    Rodrigo Carvalho

    http://opiniaodocarvalho.blogspot.com/

    Ps: Há dois textos sobre o favorecimento ao Corínthians que talvez lhe interesse.
    Abração.

    http://opiniaodocarvalho.blogspot.com/2010/11/simon-tem-seu-dia-de-quico-nao-deu.html

    http://opiniaodocarvalho.blogspot.com/2010/11/corinthians-simples-assim.html

    ResponderExcluir