domingo, 7 de novembro de 2010

Vitória 0 x 1 Cruzeiro

   Jogo começou nove minutos atrasado,o time cruzeirense usou um esquema tático diferente,com três zagueiros  e montillo adiantado.Cuca optou por Rômulo na lateral direita i o volante Henrique completou 150 jogos com a camisa estrelada.
  O time baiano entrou em campo muito desfalcado e nem por isso ojogo se tornou mais fácil.Enfrentar o Vitoria no Barradao é muito difícil,principalmentepor causa do calor e da torcida contra.
 Um inicio de partida com uma quantidade absurda de faltas e até os trinta minutos o Cruzeiro ainda não tinha levado perigo ao gol.
 Foi aos 35 minutos que saiu o único gol da partida.Thiago Ribeiro chuta,a bola desvia no zagueiro Jonas e toma a direção do gol.
  Esse gol deu mais  tranqüilidade aos jogadores e a mim também que estava muito nervosa com o jogo.Infelismente,o Corinthians ganhava o clássico com o São Paulo,o que nos deixava na vice-liderança e o Fluminense so´jogaria as 19:30.
  Ainda no primeiro tempo Fábio realizou uma importante defesa.Na segunda etapa,o Cruzeiro sofreu uma pressão durante alguns minutos.
  Enfim,o jogo terminou com uma vitoria celeste confirmando retrospecto positivo fora de casa.Porem a liderança ficou com o Corinthians,pelo menos até o Fluminense superar o Vasco e voltar ao topo.Nos mantemos na terceira colocação,empatados com o Corinthians,muito perto do Fluminense e com chances de estar na parte mais alta da tabela ao fim da próxima rodada.
 Não acredito que esse esquema tático tenha funcionado,se o objetivo era dar liberdade ao Montillo ele não foi atingido.O nosso camisa 10 apanhou muito,teve raça,mas dificuldade para jogar.Tenho certeza que o Cuca irá rever o esquema tático e sabemos que para ganhar do Corinthians o futebol cinco estrelas terá que ser muito melhor do que o apresentado em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário