Um clássico surpreendente,pois ninguém,nem mesmo o atleticano mais otiminista esperava o que viram.E quanto aos cruzeirenses também o sentimento de surpresa pelo "cochilo" nos primeiros trinta minutos que custou caro.
Obina,em bobeira da defesa celeste abriu o marcador aos seis minutos e ampliou aos vinte e três.Ainda no primeiro tempo,Montillo cobra penalti com cavadinha e manda para fora.E o Atletico-MG não perdeu a oportunidade de abrir a vantagem de 3 a 0.Estava acabado para o Cruzeiro?Não!Com a entrada de Gilberto no fim da primeira etapa Cruzeiro começou a reação com o golaço do meia.
No segundo tempo,a quantidade de gols perdidos pelo maior de minas foi inacreditavel e quem não faz,leva.Rever de cabeça-4 a 1.Apesar disso,engana-se quem pensou que o jogo havia acabado.
Thiago Ribeiro marcou duas vezes e restou aos atleticanos resarempois a pressão que o Cruzeiro fazia era incrivel e se tivesse mais jogo o time teria empatado e até virado.Mas,o juiz apitou e o Galo pode dizer o que estava há tanto tempo guardado:”Ganhamos o clássico”.Ganharam o ultimo clássico da década.Mas quem se importa?Quantos clássicos ganhamos nos últimos dez anos?
Clássico é clássico e vice-versa. Não existe favorito e todos sabiam disso. Ganhou o time que foi mais eficiente,e lamento,mas esse foi o Atlético.Dormimos e desperdiçamos inúmeras chances.Não posso deixar de citar a superação e evolução da equipe dentro de campo.Infelizmente,a vitória não veio!Cabeça erguida.Estamos brigando pelo titulo!É corrigir os erros durante a semana para enfrentar o Prudente. Eu confio no time e não tenho motivos para não acreditar.
PERDEMOS A BATALHA, A GUERRA CONTINUA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário