Mesmo com os significativos desfalques,o Cruzeiro se mostrou superior durante o jogo,obviamente caiu no rendimento com a expulsão de Marquinhos Paraná aos 8 minutos do segundo tempo.
O primeiro gol ocorreu aos 24 minutos do primeiro tempo,por Roger em cobrança de penalti após Fabrício ter sido empurrado dentro da área.
O jogo estava tranqüilo para o Cruzeiro,o time jogava com facilidade e o primeiro tempo terminou assim apesar dos vários cartões amarelos para o time celeste :Diego Renan(suspenso),Jonathan(suspenso),Fábio, Marquinhos Paraná,Roger e Farías.Além das confusões no fim do primeiro tempo,Thiago Ribeiro ficou caído depois de ser acertado pela mão de um jogador adversário.E Antonio Lopes (técnico do Avaí) invadiu o campo e foi expulso.
No segundo tempo Marquinhos Paraná recebe mais um amarelo e é expulso,por isso e por ter vários jogadores amarelados Cuca tirou Farias e colocou Fabinho.Tirou T.R e colocou Wallyson.
Após uma linda defesa,Fabio sentiu o dedo da mão esquerda,mas voltou bem para o jogo.
O segundo gol do Cruzeiro foi do T.R aos 26 minutos .Ele chutou fortye,a bola explodiu na trave,bateu nas costas do goleiro Renan e entrou.Isso gerou discussões sobre o autor do gol,que na minha opiniao é o Thiago Ribeiro que firme,apesar da sorte no lance!
Depois desse gol o Cruzeiro,com o placar mais amplo se deu ao luxo de tomar um gol aos 34 minutos.
E o jogo terminou assim.Com os trpeços de Fluminense e Corinthians o Cruzeiro se aproxima cada vez mais da ponta da tabela!!!
Vamos Cruzeiro!!!!Rumo ao titulo!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário