sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Artilheiro da Libertadores

Hoje o Thiago Ribeiro recebeu o troféu de artilheiro da Libertadores,sobre o prêmio,ele disse a imprensa:
 " Com certeza eu trocaria esse troféu pelo de campeão, mas infelizmente não conseguimos. Nunca foi minha meta ser artilheiro, mas isso é consequência do trabalho"
Também falou da importância dos outros jogadores para isso:
"Graças a Deus consegui ser o artilheiro. Toda a equipe me ajudou muito a chegar lá, com passes, lançamentos para os gols. Isso valoriza a carreira de todo jogador e para mim é motivo de orgulho"
Falou que vai ser mais cobrado a partir de agora:
"Quando você recebe um prêmio desse porte, passa a ser mais cobrado. Mas estou preparado para ajudar o Cruzeiro a buscar esse título brasileiro"


Parabéns ao artilheiro celeste!!Que ele faça muitos gols!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário