sexta-feira, 30 de julho de 2010

Fábio na seleção!!Não???



Não acreditei quando vi q o Fábio não foi convocado,ele é sem dúvida o melhor do Brasil!!Ele merecia, é mt melhor do que qualquer goleiro que o Mano chamou(Jefferson??Fala sério).
“Respeito todos os goleiros que foram convocados, mas o momento que estou vivendo acho que passou o tempo já de eu ter a minha oportunidade e mostrar isso dentro da seleção”(Fábio)
Deu para ver que o Fábio ficou triste por ter sido "esquecido".Eu acho que ele deve ser chamado em outras oportunidades,não é possível que deixem ele de fora!
 “Vou continuar trabalhando e espero que a oportunidade apareça no momento que for melhor para que eu possa me destacar como estou tentando fazer aqui no Cruzeiro”(Fábio)
Ele já se destaca no Cruzeiro!
“Eu venho tendo bons jogos, mantendo uma boa seqüência, todos vocês (da imprensa) me dão o reconhecimento. Infelizmente o reconhecimento não vem de fora, não só do treinador, como de algumas pessoas da imprensa de fora”(Fábio)
O Fábio,como eu já disse é o melhor do Brasil,merece o reconhecimento de todos,realmente é mt chato q as vezes isso não vai para fora de Minas.
Torço pelo Fábio na seleção!!!
Goleiro Fábio diz que, pela fase que vive, já passou o tempo de ter oportunidade na seleção brasileira



Nenhum comentário:

Postar um comentário